Mantenha-se ligado neste Campus Party 2017 em Salvador ao recarregar seu saldo Tim com RecargaPay, o melhor aplicativo com a que possas fazer a recarga de teu celular em segundosÉ normal que esteja subscrito ao serviço de telefonia móvel de Tim já que esta é a empresa com maior numero de clientes, desde o ano 2003 esta empresa esta consolidem no país como uma das melhores quanto a serviço de telefonia móvel se trata, se pertence ao grupo de pessoas que preferem os serviços desta empresa.

Não duvide em descarregar o aplicativo com o qual poderá fazer a recarga de saldo de seu celular de uma maneira rápida e fácil  ademais de começar a desfrutar de seus multiples benefícios.

.

Aplicativo de recarga de saldo Tim

.

.

Só segue estes singelos passos para recarregar os créditos de Tim

.

1.- Baixa o aplicativo Recargapay grátis

Acesse á loja de apps de teu celular inteligente e procura a app Recargapay, esta é totalmente grátis e não requer um celular de faixa alta já que não precisa um grande rendimento, aqui poderá ver os links para descarregar a app dependendo do sistema operativo Android ou iOS.

=> Play Store – Baixe o aplicativo para recarregar seus créditos Tim

=> App Store  App para recarregar o saldo de Tim

.

2.- Digite suas informações e registrar de forma segura.

Ingresse seus dados de Facebook ou Gmail para acessar em segundos, também pode acessar registrando-se com seus dados pessoais

.

3.- Acesse na opção “Recarga de Celular

Esta é a opção numero 1 dentro do menu no aplicativo.

.

4.- Digite seu número de celular e o valor para recarregar

Ingresse o número de seu celular e seguidamente o valor que deseja comprar.

.

5.- Introduza um método para pagar (cartões, deposito, boleto bancário ou transferência bancária)

Esta app conta com todos os meios de pagamento disponíveis no país, com os quais pode receber descontos.

.

6.- Certifique-se de ter introduzido todos seus dados corretamente

Uma vez inseridos todos os dados deve estar seguro que sejam corretos e culminar a recarga, para consultar se foi exitosa só deve entrar no historial e revisar o comprovante.

.

.

.

 ¿Pergunta-se Que tem este aplicativo que as outras não?  ¡Aqui tem a resposta!

.

Ao usar o aplicativo para fazer a recarga de saldo Tim poderá desfrutar de incríveis benefícios totalmente grátis. Aqui deixamos os benefícios dos quais poderá desfrutar:

.

Recarregue o saldo de qualquer operadora

Com este aplicativo ademais de recarregar o credito de Tim, também você terá a oportunidade de recarregar os créditos de celular Oi, já que este aplicativo trabalha com todas as empresas de telefonia móvel para assim dar o melhor serviço ao cliente para que todos possam desfrutar dos maravilhosos benefícios que este aplicativo oferece.

.

Ganhe créditos grátis compartilhando o aplicativo

Com só compartilhar o aplicativo com amigos e familiares você terá a oportunidade de ganhar créditos para usar como melhor lhe pareça, quando uma das pessoas à que você recomendou o aplicativo realize sua primeira compra na app você receberá créditos com os quais poderá recarregar o saldo de seu celular online ou poderá acumular para fazer a compra de um Smartphone na loja “RecargaPay Shopping”.

.

Utilize o método de pagamento que prefira

Recarregue seu crédito Tim e pague com todos os meios de pagamento disponíveis, mediante cartão de debito, de crédito Mastercard, Visa,  American Express e Dinners, boleto bancário, transferências bancárias, ademais poderá realizar seus depósitos em numerário em 300 pontos físicos disponíveis em todo o pais. Ademais ao realizar seu pagamento através de boleto bancário e também com cartão de crédito obterá um 5% de desconto em todas sua transações.

.

O melhor sistema de segurança

Esta maravilhosa app de recarga de saldo Tim conta com os mais altos regulares de segurança. Todos seus dados bancários e pessoais estarão resguardos com um certificado PCI, ademais todas suas transações serão completamente seguras graças a um certificado de segurança SSL.

.

Desfrute das melhores comissões como revendedor

O aplicativo é perfeita para os revendedores que queiram revender recarga de saldo de qualquer linha, só têm que baixar o aplicativo diretamente desde seu dispositivo móvel e deve recarregar desde sua carteira, fazendo isto receberá comissões de 5%, por exemplo: se você realiza uma compra de crédito de R$100 só pagasse R$ 95.

.

¡É completamente grátis!

Baixa o aplicativo grátis desde o centro de apps de teu Smartphone, e começa a desfrutar do melhor serviço de recarga de saldo de celular sem nenhum tipo de comissão extra por operação.

.

.

.

As perguntas realizadas frequentemente pelos usuários de nosso aplicativo

.

¿Tenho algum custo adicional por pagar mediante transferência bancária?

Esta transação não possui nenhum custo já que o aplicativo dispõe de conta no mesmo banco informado por você, desta forma as transferências se realizam em um curto período de tempo e sem custo algum.

.

¿Que ganho ao ser revendedor de saldo?

Qualquer recarga de celular que realize desde sua carteira ganhasse um 5% de comissão.

.

Tim a empresa com maior cobertura 4G

.

.

Saiba um pouco sobre a história da telefônica Tim

.

Tim Brasil é uma das maiores empresas de telecomunicações no Brasil, a subsidiária da Tim no Brasil é nomeado oficialmente Tim Celular SA. Esta empresa de telecomunicações começou a trabalhar no Brasil em 1998, mas foi em 2002, quando a empresa se tornou conhecido entre todos os brasileiros, sua popularidade era porque era a primeira companhia de telecomunicações ter expandido a rede móvel em todo o território nacional. Hoje a empresa tem mais de 62 milhões de clientes tornando-se o segundo com mais assinantes em todo o Brasil.

Tim em tecnologia GSM é mais do que 93 por cento da população do sector urbano. Os serviços oferecidos pela empresa são de telefonia fixa, móvel, internet banda larga, serviços para transmitir dados de alta velocidade, entre outros serviços.

Tim Brasil pertence à empresa Telecom Itália Mobile, esta é uma empresa de telecomunicações italiana com sede em Roma, a prestação de serviços de telefonia, serviços de telefonia fixa e móvel e serviços de dados DSL. Foi fundada em 1994 pela fusão de várias empresas de telecomunicações do Estado, a mais importante das quais foi Società Italiana per l’Esercizio Telefone pA, conhecido como SIP IDROELETTRICA o anterior Società Piemontese, ex-operador de telefone monopólio estatal na Itália.

.

.

Após a fusão do Vento e 3 Itália, aprovada em 6 de agosto de 2015, a Telecom Itália é hoje a maior empresa do país, com 30 milhões de clientes, seguida pela Vodafone (25 milhões), mas mantém a sua linha de liderança de mercado acesso direto e móvel segmento de “pós-pago”. Telecom Itália tem 66,025 empregados.

Em 8 de agosto de 2012, a TIM Brasil foi envolvido em um enorme escândalo de notícias do Brasil após a publicação do relatório da Agência de Telecomunicações Anatel Nacional. O relatório observa que o plano de voz pré-pago TIM (quota de mercado de 24,7%) chamado de “Infinito” (onde o usuário paga cerca de US $ 0,12 por chamada tempo ilimitado), as chamadas eram intencionalmente rejeitado pela empresa, forçando os clientes a fazer (e pagar) novas chamadas para manter a falar. Em um dia, eles foram cancelados 8,1 milhões de chamadas e o lucro total foi de cerca de 2 milhões. A publicação do relatório, o Ministério Público do Estado do Paraná entrou com uma ação contra a TIM pedindo para parar de vender novas linhas móveis no Brasil e pagar uma multa de milhões de dólares por danos contra os consumidores.

.

Conhece mais sobre o Grupo Telecom Itália no Brasil

.

O Grupo Telecom Itália fornece serviços de telefonia fixa e móvel na Itália, os serviços de telefonia móvel GSM em Itália e no Brasil através de sua subsidiária TIM (TIM Brasil) e serviços de Internet e DSL de telefonia na Itália e San Marino. Ela também opera nos serviços de telecomunicações internacionais para outros operadores e empresas através de sua subsidiária Telecom Itália faísca. 

Telecom Itália também controla Olivetti, fabricante de periféricos e telefones celulares. Em 31 de março, 2014, Telecom Itália é as linhas diretas líder de mercado com 62,0% e móvel segmento de “pós-pago”, com uma quota de mercado de 45%. No segmento móvel “pré-pago” Telecom Itália detém participação de mercado de 31,5% com a Vodafone.

 

.

Conheça o Elevador Lacerda, símbolo famoso de Salvador de Bahia

.

Inaugurado em Salvador em 1873, o Elevador Lacerda foi o primeiro ascensor público do mundo. Na época, se conhece como o Elevador Hidráulico de Conceição, devido à sua proximidade e à Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, e mais tarde renombrada a Elevador de tornilho. Es 1896 foi renombrado pelo engenheiro que projetou o ascensor, Antônio Lacerda.

O elevador foi inicialmente uma torre com os cabines de transporte de pasajeros. Foi totalmente reformado e ampliado em 1930, ganhando dos torres além de cabinas e tomando em forma real.

Uma das cartas mais famosas de Salvador, o Ascensor é o principal ponto de acesso na cidade alta e na cidade baixa, transportando 900.000 pasajeros em mês de viagens de 30 segundos. Com um estilo art deco e 72 metros de altura, o ascensor oferece uma bela panorâmica da Baía de Todos os Santos. O elevador foi catalogado como patrimônio em 2006 por IPHAN.

.

Pontos de vista do Elevador Lacerda em Salvador de Bahia

.

 

Ao largo de sua história ha passado por quatro grande remodelações:

-. Em julho de 1906 para sua electrificaçao

-. Em 1930 se agregou dos elevadores mais e uma nova torre

-. A princípios da década de 1980 hubo una revisão na estrutura de concreto

-. Em 1997 foi lançada uma revisão de toda a maquinaria elétrica e eletro-eletrônica

.

Foi protegido pelo Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, o 7 de dezembro de 2006. Desde o alto de seus torres, pode desfrutar de uma formosa vista da Bahia de Todos os Santos e do famoso Mercado Modelo.

O Elevador Lacerda tem uma altura de 72 metros e torres: uma que vende de la roca e atravessa a ladeira de montanha (Ladeira da Montanha), equilibrando as cabinas, e outra, mais visível, que se articula á primeira torre, Descendendo até o nível da Cidade Baja. O elevador mais famoso de Bahia chega um transporte a 900 mil usuários por mês o, em média, 28 mil pessoas por dia.

.

.

.

Conhece os preparativos do Campus Party 2017 em Salvador de Bahia

.

Pela primeira vez a cidade de Salvador sediará um dos mais grandes eventos de tecnologia do Brasil, a Campus Party. Em agosto deste ano, com muitas horas de atividades que serão compartilhados entre as competições, workshops e palestras.

Este evento reúne um monte de jovens nerds e tecnologia geek numa celebração da criatividade, inovação, espírito empreendedor e ciência. Lançamento evento estágio terá lugar na Arena Fonte Nova para pagar muitas áreas do conhecimento trabalhando 24 horas durante o tempo duração do evento.

O evento foi anunciado pelo Secretário de Estado de Ciência, o governador Rui Costa e Presidente do Campus, na governadoria no meio de uma conferência de imprensa. 

.

Campus Party 2017 em Salvador de Bahia

.

O evento converteu-se num festival de 7 dias, 24 horas de conexão comunidades em linha, os jogadores, os programadores, bloggers, os governos, as universidades e os estudantes e tem um enfoque amplo, que abarca a inovação tecnológica e a eletrônica de entretenimento, com ênfase em software livre, programação, astronomia, meios sociais, jogos, tecnologia verde, robótica, redes de segurança e modernização informática. Seu objectivo declarado é reunir aos melhores talentos em áreas de tecnologia e Internet para compartilhar experiências e inovar para uma “melhor manhã”.

.

.

Número de palavras: 1822

Código: jul39-Erez

.

Contribua para o leitor: Em seguida, você vai descobrir como  recarregar seu saldo Tim ao desfrutar neste Campus Party, não importa onde você está, porque com a aplicação obter esta e muitas mais vantagens. Além disso, você vai saber um pouco sobre os locais turísticos em Salvador de Bahia.

Fontes

tim.com.br/sp/para-voce/planos

mobiletime.com.br/03/02/2017/pos-pago-e-dados-sao-o-foco-da-tim-para-2017/466065/news.aspx

guiadasemana.com.br/salvador/turismo/estabelecimento/elevador-lacerda

portosalvador.com/dicas-e-roteiros/bahia-foi-a-experiencia

ibahia.com/detalhe/noticia/elevador-lacerda-segue-com-gratuidade-ate-madrugada-desta-quarta-1o/

guia.melhoresdestinos.com.br/pontos-turisticos-salvador-16-120-p.html

g1.globo.com/distrito-federal/noticia/campus-party-bsb-chega-ao-fim-bate-meta-de-publico-e-anuncia-edicao-para-2018.ghtml

techtudo.com.br/eventos/campus-party

atarde.uol.com.br/empregos/noticias/1879773-campus-party-bahia-revela-expansao-do-setor-de-tecnologia-no-estado

salvadorbahiabrasil.com/atracoes-salvador.htm